Trata-se de chamada aberta a graduandos e graduados em Ciências Agrárias (Engenharia Agrícola, Agronomia) e/ou Administração, Economia e Engenharia de Produção para participar em pesquisa com concessão de bolsa TT-1 e TT-3. A pesquisa conta com apoio e financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – FAPESP (Processo 2018/08435-0) e trata de perdas na horticultura. Os Planos de Atividades, juntamente com seus cronogramas de trabalho, podem ser acessados em: Plano TT1 e Plano TT3. (anexos abaixo)
As bolsas TT-1 destinam-se a alunos de graduação, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício e com dedicação, neste projeto, de 15 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa e aos seus pesquisadores. O valor da bolsa TT-1 será de R$439,60. A bolsa TT-3 destina-se a alunos graduados do nível superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com dedicação de 16 a 40 horas semanais (o valor da Bolsa a ser paga será proporcional ao número de horas semanais) às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso do interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto. O valor da bolsa TT-3 será de R$1.228,40.
Os bolsistas selecionados ficarão vinculados ao Núcleo Interno de Economia e Admnistração Rural (NiEAR) da Faculdade de Engenharia Agrícola da UNICAMP pelo período de 1 ano (12 meses), a iniciar-se em maio de 2019. As bolsas podendo ser renovadas por mais um ano. Os interessados deverão enviar CV Lattes e Histórico Escolar para [pph @ feagri . unicamp . br], até 18 de Abril de 2019. Após a análise dos currículos, os candidatos selecionados serão informados até dia 07 de abril e convidados a participarem de entrevista com os coordenadores do projeto no dia 11 de março (segunda-feira).